Mar em Fúria

Após a ascensão do Comandante do Submundo, as terras de Pan Gu foram completamente devastadas durante a Guerra da Dinastia. Como resultado, os Sem-Almas se tornaram mais fortes do que nunca, afetando completamente todas as nações e corrompendo as cinco raças que habitavam o mundo, que agora se encontrava à beira do colapso.

Buscando uma forma de contornar a situação e evitar o fim do mundo, os líderes de cada Dinastia deixaram de lado suas diferenças e uniram-se, chegando à conclusão de que a única solução seria equilibrar as energias do Yin e do Yang com a elevação espiritual de seus habitantes. Assim, cada um deles disponibilizou um conhecimento sagrado para as raças do Mundo Perfeito com o objetivo de guiar os heróis em sua busca pela iluminação, pela Ascensão Espiritual!

Novas Classes

Nova Transformação

A partir deste episódio, os Selvagens passaram a utilizar a habilidade Metamorfose Transcendental. Com ela, as Feiticeiras podem se transformar em uma bela Raposa Espiritual e os Bárbaros, em um enigmático Panda Espiritual.

Novas Classes

Instâncias Reformuladas

A Arcádia Infernal e o Purgatório Celeste foram reformulados, podendo abrigar dez jogadores. A partir de então, essas instâncias passaram a ter um modo Troféu, no qual os jogadores recebem Emblemas Esmagados e os trocam por gemas e acessórios melhorados.

Novas Classes

Sistema de Evolução de Mascotes

Arena das Almas, a nova instância, foi criada exclusivamente para a classe Feiticeira, podendo ser acessada com a ajuda da Vovó Nanda, na Cidade do Dragão. Nesse calabouço, é possível coletar as Almas das Feras, item utilizado para fortalecer mascotes e guiá-las para a evolução, quando serão incubadas novamente em seus ovos para renascerem ainda mais fortes! Suas versões reencarnadas possuem habilidades e atributos especiais, que podem ser alterados através de um treinamento específico que molda a natureza e a personalidade da mascote.