O Império Ancestral foi o primeiro episódio a ser adicionado ao Perfect World. Conheça algumas das novas mecânicas introduzidas nesta expansão:

Novas Classes

Novos atributos e Armas Supremas

Um dos destaques do episódio foi a reformulação do nível de ataque e defesa, garantindo um bônus de até 150% de dano adicional e deixando seu personagem ainda mais poderoso. Além disso, tivemos as Novas Armas Supremas de qualidade laranja e também os Atributos Adicionais, um sistema que garante aos guerreiros armas com Ranking 16.

Novas Classes

Novo Nível de Cultivo

O Império Ancestral ainda trouxe um novo nível de cultivo: a partir deste episódio, todos que atingirem o nível 100 poderão participar do teste para derrotar o temido Tian Zun e conquistar o título de Imortal ou Demoníaco. Após passar por isso, você receberá um novo símbolo espiritual e a possibilidade de conquistar novas habilidades.

Novas Classes

Cartas de Chefes

Viajando no tempo, você pode coletar Cartas de Chefes dos monstros que habitam os tempos do Império Ancestral e invocá-los. Após conjurar e derrotar os 16 chefes, será possível invocar um novo e poderoso chefe. Caso consiga derrotá-lo, você receberá itens especiais!