Cultivos da Alma Caótica e da Alma Celestial

Cultivos da Alma Caótica e da Alma Celestial

04 | Abril | 2017
  • artigo
  • Tutoriais

A expansão da Jornada ao Oeste, além de ampliar grandiosamente a quantidade de lugares a serem explorados em Perfect World, também traz novas opções para tornar o seu herói ainda mais poderoso. E vamos ser honestos: em todo MMO, esse é sempre o maior sonho de qualquer jogador.

Assim, com a chegada dos dois novos cultivos – o da Alma Caótica e o da Alma Celestial –, ampliam-se as possibilidades que você tem para desbancar tanto os monstros quanto os inimigos em PvP. Ou seja, aproveite esse sistema para detonar tanto nas Guerras quanto na incrível Arena de Guan Yu!

E como já sabemos que você está tão curioso, preparamos um guia especial para sanar todas as dúvidas sobre o funcionamento desses dois cultivos. Confira!

1. Os dois lados de uma mesma moeda

Antes de tudo, é preciso apontar que esses dois novos cultivos chegaram para unificar a alma de todos os heróis e heroínas do reino de Pan Gu. Isso porque durante o processo de cultivo, você tem a oportunidade de selecionar entre duas ramificações distintas: Imortal ou Demoníaca, cada qual oferecendo a possibilidade de ampliar consideravelmente suas habilidades de combate. Mas aos olhos do grande Pan Gu, aventureiros que escolhem apenas um caminho não estão conectados a todo o seu potencial.

Assim, os dois novos cultivos realizam a conexão entre os poderes sagrados concedidos por Fei Kungxing e os poderes demoníacos de Chin Wuming. Dessa maneira, todos passarão a ter uma maior ligação com seu Chi.

2. Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo

Alma Caóticas

Para começar sua ascensão no cultivo da Alma Caótica, primeiro é preciso possuir o limite de Céu Oscilante X e ainda ter concluído parte das missões principais nas Estepes de Ao Run. Assim que os requisitos forem concluídos e você receber as “Crônicas Perfeitas”, uma mensagem será enviada automaticamente para indicar que o cultivo pode ser iniciado.

Cumprindo esses passos, você conseguirá desbloquear novas melhorias de habilidades, além dos slots iniciais do Sistema de Runas.

Obrigatoriamente, você deverá ativar sua Alma Caótica para ter acesso ao próximo passo de sua evolução rumo à imortalidade.

3. No dia mais claro, o mal sucumbirá ante minha presença

Alma Celestial

Agora que você já dominou seu lado mais maléfico, é hora de encontrar sua luz interior. Ao alcançar o nível 103 (atual ou renascido), possuir limite de Céu do Crepúsculo VI e completar as missões principais das Estepes de Ao Run, você poderá cultivar a Alma Celestial. Veja que as missões referentes a essa nova região são as mesmas para todos, não levando em consideração suas escolhas nos cultivos anteriores.

Assim que cumprir os pré-requisitos, você poderá, de uma vez por todas, reparar os Pilares do Mundo e salvar a região contra a ameaça dos Replicadores. E é claro que com as últimas melhorias que são liberadas, além de mais três slots para Runas, você terá poder de sobra para trazer o equilíbrio ao mundo e ao seu estado de espírito.

Preparado para ascender a um novo patamar de heroísmo? Então, reúna seus companheiros, montarias e mascotes, e desbrave tudo o que essa grandiosa expansão tem a lhe oferecer!