Sistema de Tesouros

Sistema de Tesouros

16 | Fevereiro | 2018
  • artigo
  • Tutoriais

Buscando inovar na maneira como se relacionam com os nobres aventureiros, a família real da Cidade do Dragão decidiu abrir as portas de suas invejadas salas de tesouros. Ao longo dos séculos, centenas de preciosos itens foram depositados em cofres reforçados, tanto física quanto magicamente. Mas agora, notando a forma inquieta como os inimigos do reino continuam atacando, é chegado o momento de dividir um pouco desse conteúdo divino.

Pensando nisso, foi projetado o inédito Sistema de Tesouros. Por meio dele você tem a possibilidade de garantir prêmios fantásticos, que podem muito bem auxiliar na hora de enfrentar um desafio de alto nível ou ainda para fortificar sua força. Preparado? Então venha conferir exatamente como funciona o Sistema de Tesouros:




Antes de tudo, é necessário que você possua pelo menos 2 unidades do item Chave Dourada, que pode ser encontrado diretamente na Loja de GOLD. Assim que adquirir as Chaves, um ícone especial surgirá logo abaixo do seu minimapa.


Chave Dourada


Ícone da Chave


Agora, basta clicar sobre esse ícone para que uma nova janela seja aberta. Nela, você será apresentado ao Sistema de Tesouros. Assim que clicar no botão "Iniciar", 10 itens serão selecionados de maneira completamente aleatória. Note que esse processo consumirá suas duas Chaves Douradas.


Sistema de Tesouros


Baús e Itens Selecionados


Os itens selecionados serão sempre mostrados na parte esquerda da tela. Entretanto, seu posicionamento não significa que essa será a ordem que se encontram dentro dos baús. A distribuição de cada item dentro dos baús também é completamente aleatória. A seguir, bastará escolher um dos baús para descobrir exatamente qual será seu prêmio. Essa escolha inicial é gratuita.

Prêmio de um Baú

A partir desse ponto, você tem duas opções: começar uma nova pesquisa de 10 itens aleatórios ou abrir um dos baús restantes da seleção atual. É importante ressaltar que, a cada baú aberto, o número de Chaves necessárias é aumentado. Sendo assim, fique sempre atento à quantidade de Chaves existentes em seu inventário.

Vamos agora para o sistema de Bônus, que você pode conferir no canto direito dessa mesma interface. Por meio dele, após certa quantidade de baús serem abertos de maneira conjunta dentro do jogo, um item bônus surgirá.

Por exemplo, caso 20000 baús sejam abertos em todo servidor, o jogador que abrir o baú final dessa contagem ganhará um Pergaminho dos Deuses. O item do sistema de bônus será enviado ao correio desse jogador.

Os itens e a quantidade de baús que precisam ser abertos são aleatórios, portanto não é possível saber qual será o próximo item dessa lista. Além disso, o bônus não é um evento permanente, ele pode ser desativado em alguns momentos e retornar futuramente.

Bônus

Todos os itens adquiridos por meio do Sistema de Tesouros são enviados diretamente para o Depósito. Perceba que os itens alocados aqui podem ser apenas retirados. Não existe a possibilidade de armazenar itens nessa área.

Depósito


Além disso, o Sistema de Tesouros vem acompanhado de um contador de Aurum, que pode ser encontrado logo acima do primeiro baú. Sempre que abrir um baú, você ganha um ponto de Aurum. Ao juntar um total de 20 Aurum, além de 2 Chaves Douradas, o botão denominado "Tesouros: Aurum" será habilitado. Com essa opção liberada, 2 baús poderão ser abertos, em vez de apenas um deles.

Contador de Aurum


Há, ainda, o sistema de "Busca Automática", para que você programe o sistema para encontrar um ou mais itens específicos. Para acessar essa opção, basta selecionar o botão de "Configurações". Nessa janela, você poderá visualizar todos os possíveis drops que fazem parte do Sistema de Tesouros, selecionando exatamente aquele que você mais precisa. Note que isso não torna o surgimento dos itens dentro dos baús menos aleatório.

Configurações do Sistema

Agora, ao clicar no botão de "Busca Automática", o próprio sistema começará a buscar por uma lista que contenha os itens que você precisa. A seguir, baús começarão a ser abertos, parando apenas quando esses mesmos itens forem adquiridos.

Durante esse processo, as Chaves Douradas em seu inventário serão consumidas normalmente, como se fosse você que estivesse realizando a operação manualmente. Sendo assim, caso não possua Chaves, o sistema de Busca será interrompido.