Transmutação de Itens

Transmutação de Itens

13 | Abril | 2018
  • artigo
  • Tutoriais

Depois de muitas aventuras cruzando oceanos, escalando montanhas e salvando cidades inteiras, é bem capaz que você tenha uma tremenda coleção de itens. De certa forma, isso é excelente; caso contrário, como é que você conseguiria continuar com a sua jornada?

No entanto, sabemos que nem todos os itens agradam a gregos e troianos. Ou seriam Guerreiros e Feiticeiras, nesse caso? Bom, de qualquer forma, seu inventário pode estar abarrotado de itens que você nem quer mais ver pela frente.

E é aí que o nosso querido NPC Voyper, o Transmutador, entra na jogada. Com a ajuda dele, você poderá finalmente dizer adeus aos itens que ficam juntando poeira, e dizer um caloroso “Olá!” para muitas coisas boas.

1. É perigo ir sozinho, pegue isso

Antes de tudo, você precisa encontrar o Voyper, que está posicionado na Cidade do Dragão, nas coordenadas 555,625.

Graças ao seu vasto estudo na arte arcana da transmutação, esse NPC consegue pegar um item do seu inventário e transformá-lo em um item completamente novo ou em uma versão melhorada dele.

NPC Voyper, o Transmutador

2. Vamos fazer um pouco de mágica

Assim que abrir o chat com o NPC Voyper, você visualizará a seguinte janela de interface:

Interface do sistema de Transmutação de itens

A partir dessa tela, você poderá selecionar entre as duas opções de Transmutação:

- Converter item de valor menor em um item um pouco melhor

- Converter um item de valor alto em um item mais raro

Ao escolher a opção que mais lhe interessa, você seguirá para o próximo passo do processo. Aqui, você deve prestar atenção em alguns detalhes encontrados no sistema.

REAGENTES – esses são os materiais que podem ser usados no decorrer do procedimento de Transmutação. Para verificar exatamente quais materiais são aceitos, basta clicar na opção “Informações” — localizada no topo da janela, do lado esquerdo.

PRODUTOS DA TRANSMUTAÇÃO – esses são os resultados gerados pelo poder da Transmutação. Note que existe apenas uma chance de cada item ser obtido dessa forma. Esse valor também é notificado na janela de informações.

VALOR NECESSÁRIO – todos os Reagentes possuem um valor específico. Para realizar cada Transmutação, é necessário alcançar seu valor total. Esse dado pode ser visualizado na opção “Necessário” — localizada na parte inferior da tela, à esquerda.

VALOR EXCEDENTE – esse é o valor que está além do que é usado para cada processo de Transmutação. Note que todos os Reagentes serão consumidos e qualquer valor excedente será simplesmente perdido.

RESULTADOS – esse número representa o total de Transmutações com base no valor dos Reagentes.

CUSTO – esse é o valor em Moedas que será gasto no processo de Transmutação.

3. Dê adeus ao velho, e “oi” para o novo

Tendo a imagem acima como referência, você perceberá que o campo “Resultados” mostra o valor 444. Isso indica o total de efeitos de Transmutação que irão acontecer assim que o botão Transmutar for clicado.

No entanto, perceba que durante esse processo perderemos um total de 4 pontos de Reagentes, como está descrito no campo Excedente. Mesmo assim, o sistema será concluído normalmente.

Ao concordar com a proposta de Voyper, você poderá coletar seus novos itens. Eles surgirão da seguinte forma na tela de interface:

Produtos gerados pelo sistema de Transmutação com itens de baixo valor

Como você pode perceber, as premiações entregues são bem interessantes, e podem te ajudar em muitas instâncias encontradas em Perfect World.

Mas temos ainda a segunda opção do sistema, que utiliza itens de alto valor. De maneira geral, esse processo funciona de maneira idêntica à mencionada acima.

Uma das alterações entre um e outro é o custo total para iniciar o procedimento. Contudo, você logo descobrirá que as recompensas são ainda melhores, incluindo a rara e muito desejada Pérola do Dragão (8 Estrelas).

Produtos gerados pelo sistema de Transmutação com itens de alto valor

E aí, o que está esperando para fazer uma limpa no seu inventário?

Equipe Level Up