Caro Jogador,

Informamos que a realização de pagamentos via cartão de débito Visa Electron está passando por dificuldades momentâneas por conta de um problema no sistema de integração com a Cielo. O fato é que, em decorrência desse imprevisto, algumas transações não estão sendo finalizadas automaticamente, mesmo já tendo sido aprovadas. Alguns usuários acabam recebendo a mensagem de “pedido não finalizado” ao tentar realizar a compra com cartão de débito quando, às vezes, o pedido já foi executado e até debitado.

A nossa equipe já está trabalhando junto à instituição para normalizar a situação o quanto antes. Mas, até lá, pedimos que siga os passos listados abaixo caso receba a mensagem de “pedido não finalizado” ao realizar um pagamento com cartão de débito Visa Electron:

- Primeiramente, verifique se o valor de sua compra já foi debitado de sua conta. Caso já tenha sido, pode ficar tranquilo, que é sinal de que está tudo ok com o seu pedido. De sua parte, será necessário apenas aguardar até 48 horas para que a compra seja devidamente finalizada e o produto adquirido entregue. E atenção: neste caso, pedimos que não realize uma nova compra, pois isso poderá gerar problemas de duplicidade de pedidos.

- Verificou a sua conta e o valor da compra não foi debitado? Isso significa que o seu pedido realmente não foi finalizado com sucesso por alguma outra razão. Nesse caso, recomendamos que você realize um novo pedido optando por um dos outros métodos de pagamentos disponíveis. São eles: o débito bancário, o Boa Compra e o boleto bancário. Até que a situação se normalize, o ideal é que todos os pedidos sejam realizados através destes métodos.

A todos os demais jogadores que não foram afetados pelo problema, mas que pretendem realizar compras na Loja Level Up, pedimos que se atentem às orientações acima até que a situação se normalize.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up