pw topos genericos promocao1

Olá, pessoal.

 

Os jogadores dos servidores Pegasus e Cygnus sabem que seu novo lar, o servidor Phoenix, se encontra fechado desde ontem. Na verdade, ele permaneceu aberto por apenas algumas horas entre o fim da manutenção do merge e o fechamento do acesso após serem identificadas anomalias nas contas de alguns jogadores.

Apesar de não afetar todo mundo, estas anomalias nos ajudaram a identificar que o merge do Phoenix apresentou alguns conflitos no database que poderiam afetar a integridade dos dados do banco do jogo e por isso optamos pelo fechamento do servidor.

Assim que a anomalia foi identificada, entramos em contato com a desenvolvedora do jogo, na China, para nos auxiliar com as análises e na solução desse comportamento inesperado. Contudo, devido à diferença de fusos horários, nossos esforços apresentaram melhores resultados somente à noite. Nossa equipe permaneceu de plantão durante toda a madrugada, analisando o caso e tentando diversos métodos para solucionar toda a situação.

Infelizmente, após diversos testes, concluímos junto com a desenvolvedora que a única forma de garantir a integridade dos dados de todas as contas seria reverter todo o processo do merge, recuperando os dados de ambos os servidores Cygnus e Pegasus e refazendo o processo do merge do zero – e é nisso que estamos trabalhando agora. Como o processo reiniciará o servidor Phoenix, o pequeno período que ele permaneceu aberto ontem será apagado, anulando toda a experiência, conquistas e itens obtidos durante essas horas. Entendemos que isso é frustrante para aqueles que estiveram presentes desde o primeiro momento do novo servidor, mas para garantir a integridade de todas as contas do servidor, não havia outra solução que não esta.

Dessa forma, informamos que todas as contas serão revertidas para seu status no momento do fechamento dos servidores Pegasus e Cygnus para a manutenção do merge – ou seja, às 01h00 de 13/06. A exceção será para as contas que realizaram compras de GOLD após esse horário. Todas elas receberão novamente os valores adquiridos na íntegra, que serão inseridos manualmente em suas contas por nossa equipe, assim que esses dados forem confirmados – o que acontecerá após a reabertura do servidor Phoenix. No caso dos jogadores que tiverem gastado GOLD durante o período, suas compras também serão desfeitas, fazendo com que eles tenham o valor de GOLD original retornado às suas contas. Infelizmente, itens obtidos por meio de compras, negociações in game ou derrubados de monstros durante o período em que Phoenix ficou aberto não serão mantidos e nem terão como ser restaurados, voltando para seus antigos donos em caso de negociações realizadas entre jogadores.

Sabemos como todo esse procedimento é frustrante para vocês, junto com o longo período que o servidor acabou ficando fora do ar. Por causa disso, realizaremos uma compensação para os jogadores do Phoenix, que ainda será definida e anunciada após a solução da anomalia. No momento, nossa equipe está focada em resolver as coisas e refazer o processo do merge para que todos os jogadores do Phoenix possam voltar a acessar o jogo o mais rápido possível.

Para saber mais informações sobre o caso, conhecer os últimos detalhes a respeito do trabalho para a reabertura do servidor Phoenix ou, ainda, se quiser colaborar com sua opinião ou nos ajudar com algum reporte, basta acessar o Tópico Oficial em nosso Fórum.

 

Equipe Level Up