170404 pw topo eventos

Período: de 04/04 até 10/04

 

Tem evento na mira! Ou somos nós que estamos na mira do Caçador de Aparições? Bom, fica aí o questionamento. Mas seja lá qual for a resposta correta, o fato é que os dias de sossego das aparições estão contados com a chegada desse evento.

Como seu próprio nome entrega, o Caçador de Aparições é um evento que promove uma emocionante caçada de cinco monstros específicos: o Macaco Ancestral, o Dragão Ancestral, o Miserável Lin Yun, o Hércules Bárbaro e o Senhor dos Búfalos de Hades. Todos esses encrenqueiros aí estarão com suas cabeças a prêmio até o dia 10/04, e aqueles que demonstrarem sua bravura e derem cabo destas aparições durante o período do evento serão muito bem recompensados.

Para se tornar oficialmente um Caçador de Aparições, é necessário estar pelo menos no nível 100, e já ter alcançado o Céu da Miragem I. Pra que tudo isso? Porque nem de longe essa caçada será fácil! Por isso, só aventureiros de fato experientes poderão se candidatar ao "cargo". Mas voltando ao assunto, personagens de nível 100 ou superior com o Céu da Miragem I devidamente conquistado poderão se dirigir ao NPC Emissário Escarlate Silph, nas coordenadas 449, 875, para receber a missão do evento (que poderá ser repetida diariamente enquanto o Caçador de Aparições estiver na ativa). Só tem um detalhe: o NPC Emissário Escarlate Silph é meio de lua, então ele só dá as caras nos momentos em que está a fim. No caso, estes momentos correspondem aos seguintes horários:

Das 16h00 às 16h15

Das 18h00 às 18h15

Das 20h00 às 20h15

Das 22h00 às 22h15

emissario escarlate silph

Compareceu às coordenadas 449, 875 em um dos horários acima e encontrou com o NPC? Então é só aceitar a missão que ele estará pronto para te oferecer. Feito isso, seu tempo começará a correr e você terá 1 hora e 30 minutos para cumprir a quest, eliminando a aparição do dia. Ah, e tenha em mente que a aparição a ser eliminada será escolhida aleatoriamente entre as opções já citadas anteriormente, que são:

 

O Macaco Ancestral - Dentro do Vale da Destruição

macaco ancestral

 

O Dragão Ancestral - Dentro dos Salões Congelados

dragao ancestral

 

O Miserável Lin Yun - Dentro da Caverna do Tesouro

o miseravel lin yun

 

O Hércules Bárbaro - Dentro da Residência de Hades

hercules barbaro

 

O Senhor dos Búfalos de Hades - Dentro do Portão Desalmado

senhor dos bufalos de hades

Depois que você tiver dado uma lição na aparição da vez, é só retornar ao NPC Emissário Escarlate Silph para completar a missão e garantir a sua tão aguardada recompensa: a Insígnia do Caçador! O que você fará com ela? Ora, meu caro Panguwan, você irá guardá-la bem guardadinha em seu inventário até conseguir juntar 4 unidades do item e, quando estiver em posse das 4, você poderá então trocá-las por 1 Pacote do Avatar (B, A ou S).

 

Insígnia do Caçador

insignia do cacador

 

Pacote de Avatar (B, A ou S)

pacote de avatar

 

Mas peraí: pra que serve esse tal Pacote de Avatar (B, A ou S)? Ele serve especificamente pra uma coisa, Aventureiro: conceder cartas de avatar dos tipos B, A e S de maneira aleatória, que você poderá equipar para garantir atributos extras. E o melhor de tudo é que essas cartas podem ser agrupadas em combos, que, se completados, concederão bônus ainda melhores! É o caso do Combo Nuema, que é formado pelas cartas S mais fortes do jogo e que é apenas uma das combinações que você poderá completar com a ajuda do Pacote de Avatar (B, A ou S).

Bem, depois desse "aulão" sobre o evento Caçador de Aparições, você está mais do que pronto pra partir pra ação e descer a porrada nas aparições! Boto fé em você, hein, Aventureiro? Corre lá, que a sua Insígnia do Caçador tá te esperando!

 

Equipe Level Up