160405 pw topo moedas

Olá aventureiros!

 

É muito comum durante ao iniciar sua jornada por Pan Gu você se deparar com itens que podem vir a ser uma mão na roda na hora de completar alguma instância. E isso vai desde itens básicos que todo aventureiro deve ter em sua mochila como, por exemplo, poções, comida para mascotes e até mesmo pergaminhos de ressuscitar, até equipamentos para enfrentar aqueles inimigos mais complicados.

Mas aí, independente se sua escolha de jornada envolve um arco e flecha ou um bom livro de magia, acaba surgindo uma questão importante: "será que eu compro agora?". Claro, que suas aventuras vão recompensar com alguma quantia de Moedas, mas uma vez ou outra sempre surge a dúvida se aquele é o melhor momento para usar suas riquezas ou é melhor esperar mais um pouco.

Assim, para ajudar cada herói, preparamos um guia com algumas das melhores maneiras para você ganhar rios de Moedas e conseguir tudo o que precisa.

 

1.  Os mercadores mais fofinhos do continente

Para quem viaja bastante para as principais cidades de Pan Gu já deve ter encontrado alguns gatinhos flutuantes, cada um armazenando diferente tipo de itens para venda. Esses mercadores nada mais são que as lojas particulares de cada aventureiro.

Para montar a sua é bem simples: basta apertar a tecla "E", selecionar o botão "Vender" e então colocar os itens que você deseja vender. Por meio dessa ferramenta você tem o potencial de conseguir muito mais Moedas do que se vendesse seus itens diretamente para algum mercador NPC.

Agora basta você pensar em seu público-alvo, criando um nome bem legal para sua loja. Evite coisas comuns como "Compre aqui" e semelhantes. O ideal mesmo é ser bem objetivo, como "V>Espada, C>Cajado" (vendo espada/compro cajado). Dessa forma você consegue passar de forma clara quais são seus objetivos, além de facilitar a busca de outros aventureiros.

Entre as escolhas de itens para se vender uma boa opção é focar naqueles que são de necessidade geral. Materiais são sempre uma boa pedida, já que são muito requisitados. Mas a decisão fica realmente por sua conta. Algumas vezes, pode ser que seu retorno não seja imediato, mas tenha paciência e as Moedas virão.

Por fim, atente-se apenas ao fato de que ao abrir esse tipo de loja o seu personagem ficará travado nessa posição, além de necessitar que o jogo esteja aberto todo momento.

 

2. Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três. Vendido!

O sistema perfeito para quem quer vender itens de alto nível. Por meio da NPC Leiloeira você consegue enviar seus itens para o mercado especial do leilão, onde ele poderá ser visualizado por uma grande quantidade de jogadores simultaneamente.

Para começar a vender tudo o que você precisa é falar com a NPC e escolher o seu item. A seguir é preciso pagar a taxa de leilão de 500 Moedas e configurar o seu pedido, selecionando o tempo que deseja que ele fique no leilão (sendo a melhor opção de 24h), o valor mínimo para que as pessoas possam tentar comprá-lo e o valor de compra imediata, que faz com que o item seja vendido automaticamente sem a necessidade de vários lances. Pode parecer complicado à primeira vista, mas na verdade é apenas questão de prática.

Além de você ainda poder continuar jogando outra das vantagens do leilão é a facilidade com que os itens podem ser encontrados, algo muito benéfico para ambas as partes envolvidas, graças ao seu sistema automatizado de busca. Por meio dele tudo o que o comprador precisa fazer é selecionar o nível e o nome do item para ver se ele existe em alguma das casas de leilão. Isso também pode ser usado ao seu favor na hora de vender para ter uma noção de como está o mercado de forma geral e qual é a média de preço que outros jogadores estão pedindo nesse mesmo item.

Depois é só aguardar uma resposta em seu e-mail para receber suas Moedas. Note que ao final do período de leilão, caso o seu item em questão não seja vendido, você recebera apenas metade do valor de Moedas utilizadas para leiloá-lo.

 

3. Caçadores da arca perdida

Ok. Você já sabe como vender itens para conseguir Moedas, mas onde exatamente conseguir esses itens? Instâncias e eventos tais como Frost, Dusk, Missão Rio da Prata e Invasão da Cidade do Dragão são sempre muito citadas na hora de conseguir bons drops. Mas algo que deve ser relevado é o nível do seu personagem.

De nada adianta ir com sede ao pote de ouro no fim do arco-íris se o seu personagem não tiver toda a capacidade necessária para enfrentar o desafio. Claro, formar grupos ajuda, mas ainda assim será um desafio. O ideal em níveis mais baixos é sempre manter os olhos abertos para qualquer tipo de coletável, então não deixe nada para trás.

Conforme seu nível for aumentando seu leque de opções também irá ampliar. A partir do nível 40 estarão a sua disposição as instâncias diárias de caçador de Recompensa (também conhecidas como BH) onde você deverá derrotar até três chefes. Por meio delas, além de boas quantias de EXP, você irá ter acesso a excelentes drops.

Enfrentar os desafios da Frost e Dusk irá facilmente garantir muitas Moedas, além de itens que servem para criar equipamentos poderosos que podem ser revendidos por altas quantias. Entretanto é recomendado viajar para esses locais apenas ao atingir nível 90 ou superior.

 

Então aventureiros, ficamos por aqui. Claro que, assim como em muitos jogos, não existe uma fórmula "correta" para conseguir Moedas. Isso depende muito do tipo de estratégia e forma de jogar de cada um. Mas se você tiver suas táticas de aumentar seus recursos não deixe de compartilhar em nossa página do Facebook. Afinal, a melhor forma de aproveitar PW é ampliar ainda mais a união de todos os aventureiros. ^^

 

Gabriel "Alpha"

Equipe de Redação da Level Up