Customização

Num oceano de possibilidades de customização, Perfect World é uma grande ilha, com variedades que vão de coisas fundamentais – como penteados e cores –, até detalhes interessantes, como tipos de olho e formato das orelhas.

Criação do personagem

No momento da criação de seu personagem, você poderá navegar entre sete abas distintas: Corpo, Rosto, Olho, Oronasal, Cabelo e Cores, além da Avançada, que é uma seção bônus. Nelas, encontrará muitas opções para diferenciar seu herói dos demais. Prefere um penteado comprido, no melhor estilo rockstar, ou algo mais curto e simples? Músculos ou gordura? Olhos verdes, azuis, vermelhos ou castanhos? Em Perfect World, suas opções são quase infinitas, então certifique-se de gastar um bom tempo durante a criação de seu personagem.

Screenshots:

Topo

X Fechar
Fechar [X]
Fechar [X]
Fechar [X]

Visual dos equipamentos

Agora que você terminou de customizar seu futuro defensor de Pan Gu, é hora de conhecer um pouco sobre os equipamentos visuais. Todos os personagens chegam a um momento no qual possuem armaduras iguais e/ou muito parecidas com as dos outros. Para diferenciar-se de outros jogadores, você pode usar roupas no lugar das armaduras, deixando seu herói único e bem vestido. Mas fique tranquilo, pois as roupas e armas visuais mudam a aparência de seu personagem sem alterar os atributos concedidos pelas armaduras (como se elas fossem usadas “por cima” das armaduras).

Existe uma variedade imensa de roupas no Mundo Perfeito. Você poderá criar diversos conjuntos diferentes, mesclando jaquetas, sapatos, braceletes, penteados e calças à vontade. Além disso, quase todas as roupas podem ser tingidas, o que expande ainda mais a possibilidade de criação de visuais. Você acha melhor um estilo clássico, que inclui um terno, calças e sapatos sociais pretos, ou algo mais ousado, como o conjunto punk metal? As possibilidades são infinitas!

Screenshots:

Topo

X Fechar
Fechar [X]
Fechar [X]
Fechar [X]