Enfrentando Jogadores

Embora todos os heróis de Perfect World estejam lutando contra os Sem-Alma todos os dias, os conflitos não se limitam a eles. Eventualmente, você se encontrará em situações de disputa de territórios, itens e até mesmo pela caça de monstros necessários para uma missão. E como a competitividade é um fator importante no Mundo Perfeito, é essencial que você conheça o sistema de PvP (Player versus Player).

Durante sua jornada de evolução, você ficará completamente seguro do ataque de outros jogadores até alcançar o nível 30!

Após isso, poderá escolher entre alterar a cor de seu nome, o que lhe permitirá atacar e ser atacado por outros personagens. É importante entender o significado das cores dos nomes:

Ao eliminar um jogador de nome branco, seu nome ficará vermelho claro por duas horas. Matar mais jogadores aumentará essa penalidade em duas horas para cada jogador eliminado. A penalidade poderá ser acumulada em até 200 horas.

Ao alterar seu nome para o estado Branco, basta mirar em um jogador inimigo, segurar a tecla Control e usar uma habilidade ou ataque básico para atacá-lo. Caso não queira usar o Control, é possível alterar as configurações de PK no botão que fica ao lado direito do ícone da Pedra de Hiper EXP, no canto superior esquerdo. Basta desmarcar todas as caixas e você atacará monstros e jogadores da mesma maneira.