Escolha do Servidor

Antes de criar seu personagem e entrar no universo de Perfect World, é importante escolher um servidor adequado para você. Atualmente, existem seis servidores brasileiros, cada um com sua própria economia, jogadores e clãs. Entretanto, existe um fator-chave que você deve considerar para fazer sua escolha: servidores PvE ou PvP.

Tipos de Servidores

Um servidor PvE (Player versus Environment) é uma escolha mais tranquila, além de ser mais adequada para novos jogadores. Ele permite aos jogadores manterem o nome azul por quanto tempo quiserem, sem precisarem se preocupar com PvP. Entretanto, ao escolher mudar o nome de azul para branco, há uma penalidade de 10 horas até poder retornar ao estado pacífico.

Já nos servidores PvP (Player versus Player), todos os jogadores são obrigados a utilizar o nome branco a partir do nível 30, o que torna esse tipo de servidor muito mais competitivo e “emocionante” (ou “perigoso”, dependendo do seu ponto de vista), pois todos estão sujeitos a serem atacados a qualquer momento.

Os servidores brasileiros são: Arcádia (PvE), Cygnus (PvP), Lynx (PvE), Hydra (PvE), Pegasus (PvP) e Draco (PvE). Quando for criar um personagem, selecione um deles e comece sua aventura junto com seus amigos!