Mundo Primitivo

Pan Gu é um universo gigante. É tão grande que, dentro dele, existem diversos mundos paralelos. Dentre eles, temos o Mundo Primitivo. É uma realidade que antecede os tempos atuais de Perfect World, com seus próprios imperadores, domínios e demônios.

O que é?

O Mundo Primitivo é o local onde personagens renascidos realizam missões e instâncias diárias para o nível de seus limites do Céu Arcano, além de conseguirem os poderosos Avatares de Guerra: cartas que podem ser equipadas para aumentar consideravelmente os atributos. O Mundo Primitivo pode ser acessado pela Guia Morai, localizada em todas as grandes cidades do jogo, ou pelo Emissário do Tempo, localizado na Cidade do Dragão. Seu personagem precisa ter renascido ao menos uma vez para entrar no local.

No Mundo Primitivo, você também melhora suas habilidades para o nível primitivo. Para isso, você deve primeiro aperfeiçoá-las com os livros de habilidades, de acordo com a estima que escolheu no nível 89. Após melhorar as habilidades necessárias, você deverá realizar missões e instâncias diárias do Mundo Primitivo para obter Sangue Primordial. Ao juntar a quantidade necessária, poderá ir até ao Caldeirão Sagrado existente na Cidade Kirin e fundir suas habilidades melhoradas, criando uma totalmente nova.