O Mundo de Pan Gu

Perfect World é um mundo fantástico, repleto de criaturas extraordinárias, seres mitológicos e deuses lendários. Pan Gu, o deus criador do Mundo Perfeito e da vida que nele habita, deu origem a toda terra, água, vegetação, astros e seres vivos utilizando elementos de seu próprio corpo. Assim, ele protegeu sua criação, que desenvolveu-se e dividiu-se em três raças iniciais, que personificavam seus aspectos mais importantes.

O Mundo de Pan Gu

Os criativos Humanos nasceram do espírito do deus, representando a honra. Os imponentes Selvagens vieram do corpo de Pan Gu, tornando-se símbolos de força, liberdade e evolução. Por último, os Alados originaram-se do sangue do criador, significando pureza.

Essa era a formação original de Perfect World, que foi complementada posteriormente com a ascensão dos Abissais – poderosos guerreiros oceânicos que viviam tranquilamente no mar, até precisarem da ajuda das outras três raças para enfrentar o Senhor dos Mares. A volta dos Guardiões – uma raça ancestral e subterrânea, que possui o dom do “Olho dos Deuses” capaz de prever apocalipses e identificar o mal – também fortaleceu a aliança das raças na luta contra os temíveis Sem-Alma.

Os Sem-Alma foram as primeiras criaturas criadas por Pan Gu, nascidas de sua sombra. Eles eram totalmente incivilizados e, com o tempo, passaram a corromper a terra por onde passavam. Considerados seres imperfeitos por Pan Gu, eles foram dizimados por um dilúvio massivo gerado pelo deus para corrigir seu próprio erro. Entretanto, eles retornaram em um estado morto-vivo, tendo apenas um objetivo: destruir todas as outras raças e corromper o Mundo Perfeito.

Agora, cabe a você unir-se a uma das cinco raças e ajudar a proteger Perfect World! Está preparado para a guerra?