Profissões

Apesar de todas as classes lutarem com seus próprios tipos de habilidades contra as ameaças que existem no Mundo Perfeito, todos os jogadores precisam, em um determinado momento, aprender uma ou mais profissões. Aprender a exercê-las e evoluí-las faz com que seu personagem possa forjar armas, armaduras, acessórios e boticários poderosos.

As profissões são divididas em quatro caminhos:

Ferreiro: Quando evoluída, permite a você forjar armas de diversos tipos e níveis. Quanto maior o nível da arma, maior será o nível de Ferreiro necessário para forjá-la.

Alfaiate: Quando evoluída, permite a você costurar poderosas vestes e armaduras. Quanto maior o nível da armadura, maior será o nível de Alfaiate necessário para costurá-la.

Artesão: Quando evoluída, permite a você criar belos acessórios, como colares, ornamentos e anéis. Quanto maior o nível do acessório, maior será o nível de Artesão necessário para criá-lo.

Boticário: Quando evoluída, permite a você produzir elixires com efeitos poderosos. Quanto maior o nível do elixir, maior será o nível de Boticário necessário para produzi-lo.

Seu personagem pode aprender e evoluir todas as profissões. Entretanto, também pode pedir para um amigo que já as tenha em um nível elevado para forjar armas, armaduras, acessórios e boticários pra você!