Experiência e Renascimento

Assim como em outros MMORPGs, a experiência é uma base fundamental em Perfect World. Evoluir concede a você pontos de atributos, com os quais você pode construir seu personagem da maneira que achar melhor, seja focando-o para desferir golpes poderosos, para resistir diversos ataques, ou um meio termo entre os dois. Ao distribuir os pontos de atributos no seu herói, você estará montando sua “build”, e as suas escolhas relacionadas a esses pontos refletirão o desempenho de seu personagem no futuro. Tenha cuidado!

Existem diversas maneiras para ganhar experiência no Mundo Perfeito e evoluir seu personagem

Dentre elas, as missões são a parte mais fácil e rápida de evoluir nos níveis iniciais. Entretanto, após certo nível, as missões servirão mais como um complemento de experiência do que fonte primária, pois a quantidade necessária para evoluir será extremamente alta.

Para acelerar sua evolução, recomenda-se usar a Pedra de Hiper EXP, capaz de multiplicar em até 12 vezes a experiência adquirida ao eliminar monstros. Ela pode ser adquirida em missões do jogo, no NPC Administradora de Trocas e também está disponível na Loja de GOLD.

Pedra Hiper XPPedra Hiper XP

Ao concluir o cultivo do nível 89 e atingir o nível 100 com seu personagem, ele estará apto a renascer. O renascimento faz com que seu herói volte ao nível 1. Porém, você receberá mais pontos de atributos para distribuir em sua “build”. Além disso, algumas instâncias e missões do Mundo Primitivo estão disponíveis apenas para personagens renascidos, então é realmente necessário renascer para não ficar para trás em relação aos outros jogadores.

Atributos do Personagem

Enquanto renascido e abaixo do nível 100, seu personagem recebe um bônus de 4x de experiência, que é aplicável à experiência recebida de itens, missões e monstros, o que torna sua nova evolução muito mais rápida. Seu personagem pode renascer até duas vezes, passando a ter cada vez mais pontos de atributos. Para renascer, além de cumprir as exigências acima, você deve completar a missão “Glória e Renascimento” para receber as próximas partes da missão para continuar o processo. No final, você receberá o item “Pedra do Amor: Restauração”, que servirá para renascer pela primeira vez, no NPC Mestre dos Ciclos, localizado na Cidade do Dragão.

Pedra do Amor

Após renascer, você ganhará uma barra especial, que pode ser vista ao apertar a letra C, localizada abaixo do rosto de seu personagem. A barra mostra o progresso do seu Céu Arcano – um limite que concede bônus de espírito. É preciso lembrar que, para renascer pela segunda vez, o personagem deve ter ao menos o Céu Arcano VI. O limite do Céu Arcano pode ser evoluído realizando missões e instâncias do Mundo Primitivo, além da missão diária de nível 100 do NPC Caçador de Recompensas.

Céu Arcano