Sistema de Tesouros

Evento de Artes Marciais

16 | Março | 2018
  • artigo
  • Tutoriais

De tempos em tempos, combatentes de todo o reino se reúnem para uma competição especial. Sempre que o Evento de Artes Marciais é anunciado, a turma toda junta os melhores equipamentos, faz um treininho básico só para aquecer, e então parte para a porrada.

E também, quem não ficaria ansioso em participar de um evento desse calibre? Os prêmios são tão bons, que até os próprios guardas imperiais participariam se pudessem.


QUANDO PARTICIPAR

O Evento de Artes Marciais é realizado todas às quintas-feiras, às 20h00s. A seguir, tudo o que você precisa fazer é escolher em qual modalidade pretende participar.


ARENA DOS VALENTES

O que é?

Nessa modalidade, seus adversários são jogadores do seu mesmo servidor. Ou seja, Phoenix vs Phoenix, por exemplo.

Quando tudo estiver pronto, os integrantes de cada servidor se desafiarão, competindo para receber itens específicos que podem ser trocados. Agora, aquele que realmente se destacar na competição, será agraciado com um Emblema da Vanguarda. Com ele em seu inventário, você consegue realizar uma troca para receber um Elmo de 200.000 de Fama.

Já dentro do ranking geral, quem ficar bem posicionado ainda poderá receber um Símbolo do Conquistador. Ele é utilizado exclusivamente para que sua participação na Arena da Conquista seja efetivada.

Funcionamento

Ao entrar na Arena, você, assim como o restante dos jogadores, será separado em uma das 6 diferentes divisões. Essa escolha é feita de maneira automática, levando em consideração o seu nível atual.

Ao todo, cada divisão comporta 96 jogadores. Assim que o valor máximo é alcançado, ninguém mais poderá ser selecionado para essa mesma divisão. O evento é devidamente iniciado quando todas as vagas das seis divisões forem ocupadas.

Na primeira etapa, cada participante compete dentro de sua própria sala, tentando abrir um dos Baús da Arena. Somente ao abrir um baú é que a próxima fase é liberada. Durante esse processo não é possível atacar outros jogadores.

O objetivo continua o mesmo da fase anterior. A diferença fica por conta da possibilidade de derrotar outros jogadores, impedindo, assim, que eles tenham a possibilidade de abrir baús.

O processo entra em ciclo até que restem apenas dois jogadores. O vencedor desse último duelo será coroado e receberá o prêmio máximo da arena.

Troca de Itens

Ao final da competição, aqueles que possuem itens de trocas obtidos dentro da arena devem conversar com o NPC Mestre de Artes Marciais. Ele será o responsável pela entrega das recompensas. Entre os itens encontra-se Caixa de Avatar, Caveira Zênite Bruta, Essência Dracônica e muito mais.

NPC Mestre de Artes Marciais


ARENA DA CONQUISTA

O que é?

Nessa modalidade, seus adversários são jogadores de qualquer um dos servidores. Ou seja, alguém do Phoenix vs alguém do Gemini e mais um monte de gente, por exemplo.

A mecânica dessa arena é a mesma que a anterior. A única diferença é que para acessá-la é preciso possuir uma unidade do item Símbolo do Conquistador. Caso tenha lido até aqui, já sabe que esse item é uma das possíveis premiações da Arena dos Valentes.

Além disso, o último jogador a ficar em pé receberá como troféu a poderosa Coroa da Insanidade.