Sistema de Coroa

Sistema de Criação de Cartas

08 | Novembro | 2018
  • artigo
  • Tutoriais

Entenda o funcionamento do novo Sistema de Criação de Cartas e complete sua coleção de Cartas de nível S.

Com sua chegada, a atualização Reinos Combatentes trouxe várias novidades ao jogo. E entre elas a que mais se destaca é a funcionalidade que permite tornar sua coleção de Cartas de Avatar ainda mais poderosa.

Utilizando o Sistema de Criação de Cartas você poderá iniciar o processo de forja, tendo a possibilidade de criar as Cartas de nível S que quiser. Dessa forma você fica ainda mais perto de completar um combo, aprimorar sua coleção e de conseguir alguns títulos extras.

COMO COMEÇO A CRIAR MINHAS CARTAS?

Primeiro, acesse o seu inventário e então selecione a opção Avatar. Logo de cara você vai perceber que os botões Combinar e Espírito Imperial foram adicionados nessa tela, juntando-se aos seguintes botões clássicos: Nuema, Mochila, Livro e Devorar.

Interface do menu de Cartas de Avatar

Ao clicar no botão Combinar, você será apresentado a tela Criar Avatar. Nela é onde acontece a mágica da forja de Cartas.

Interface do menu Criar Avatar

Em seguida, escolha na lista qual Carta de Avatar S você quer produzir. No entanto, note que para concluir o processo cada Carta exige uma determinada quantidade de materiais específicos. Para coletá-los, é preciso que você realize determinadas ações dentro do jogo.

Artefato do Avatar de Guerra
Pode ser adquirido ao desmontar cartas de Avatar S ou determinadas cartas de Avatar A.

Fluxo da Conjuração da Alma
Pode ser adquirido em missões da Base de Clã

Temperamento da Alma
Pode ser adquirido em missões da Base de Clã.

Com a Carta selecionada e os materiais necessários em seu inventário, tudo o que resta fazer é apertar o botão Produzir. Ao final do processo, a Carta de Avatar S será enviada diretamente para a sua Mochila de Avatar e estará pronta para ser utilizada.

Lembre-se apenas que os pontos de Liderança, utilizados para equipar Cartas, são gerados de maneira aleatória após a forja. E já que esse valor pode variar entre 1 e 3, fique atento caso não consiga equipar uma determinada Carta.

Já para acessar o botão Espírito Imperial, é preciso que você cumpra um pré-requisito: possuir o Combo Nuema, que atualmente é o mais forte das Cartas S. Pata completá-lo, basta reunir as Cartas Kestra, Astrid, Tensa, Lorelei, Althea e Saki, elevá-las até o Nível 80 e fazê-las passar pelo Segundo Renascimento.

Requisito cumprido? Então agora é só falar com o NPC Mestre do Avatar de Guerra na Cidade Kirin, no Mundo Primitivo, e depois clicar na opção Espírito Imperial.

Interface do menu Fabricar do Espírito Imperial

Nessa tela você terá a oportunidade de criar o item Espírito Imperial, que concede uma bonificação de 5% extra nos status durante 30 dias às suas Cartas de Avatar.

E para que você consiga ainda mais poder, é possível utilizar esse item 10 vezes de maneira cumulativa. Note apenas que isso não altera o bônus concedido, apenas o tempo total de duração do efeito, que pode alcançar o máximo de 300 dias.

Você perceberá que suas Cartas de Avatar estão sob o efeito do Espírito Imperial pelo brilho que elas passam a exibir.

Cartas de Avatar sob o efeito do Espírito Imperial

VEJO NOVIDADES NA MOCHILA?

Sim! Com essa atualização, dois botões foram adicionados à interface: Decompor Avatar e Restaurar Avatar.

Com essas opções, todas as Cartas de Avatar S agora podem ser desmontadas dentro da mochila. Dessa forma, você economiza tempo, já que não precisa ir até o NPC do Mundo Primitivo para realizar essa mesma ação.

Ao clicar no botão Restaurar Avatar, você receberá de volta as Cartas utilizadas no processo de Renascimento. Por exemplo, se você possuir uma Carta Kestra no Segundo Renascimento, você receberá um total de quatro Cartas. Logo, caso essa mesma Carta esteja no Primeiro Renascimento, duas Cartas serão devolvidas.

Já para iniciar o processo de coleta de materiais necessários para a forja de Cartas, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão Decompor Avatar.

Interface da mochila de Avatar

Depois de escolher quantas Cartas quer transformar em materiais e clicar em Decompor Avatar, você irá notar que as unidades do Artefato do Avatar de Guerra serão enviadas diretamente para o seu inventário. Como explicado anteriormente, é preciso que você reúna uma determinada quantidade desse item para criar suas Cartas de Avatar S.

Artefato do Avatar de Guerra no inventário

Mas antes de decompor uma Carta qualquer em seu inventário, atente-se a um detalhe. Ao utilizar essa opção com uma Carta de Avatar que tenha alcançado o Primeiro Renascimento, você receberá duas unidades do Artefato do Avatar de Guerra, enquanto que ao usar uma que passou pelo Segundo Renascimento a sua recompensa será quatro unidades do Artefato.

Outro detalhe é que ao decompor uma Carta de Avatar S criado por intermédio desse Sistema, você receberá de volta uma determinada quantidade de Artefatos utilizados no processo de forja. Por exemplo, decompondo a Carta Kestra criada com esse Sistema, um total de 100 Artefatos será enviado para o seu inventário.

Além disso, a opção de Decompor Avatar possui alguns pontos que você precisa conhecer para aproveitar ao máximo as funcionalidades do Sistema. Abaixo vamos utilizar a Carta Kestra como exemplo para essas especificidades.

– Ao utilizar Decompor Avatar com uma Carta Kestra obtida em um Baú, você receberá uma unidade do Artefato. Agora, ao utilizar uma Carta criada no Sistema para realizar o Renascimento da Carta de Kestra e então selecionar Decompor Avatar, você receberá 101 unidades do Artefato. Isso acontece porque a Carta criada no Sistema, caso fosse decomposta, devolveria 100 unidades do Artefato, enquanto que a Carta comum iria gerar apenas uma unidade desse mesmo item.

– Em uma situação similar, ao utilizar duas Cartas Kestra criadas no Sistema para realizar o Primeiro Renascimento de uma delas, e então selecionar Decompor Avatar, você receberá um total de 200 unidades do Artefato, já que individualmente essas Cartas devolveriam 100 unidades do item ao serem decompostas.

– Uma Carta de Avatar que alcançou seu Segundo Renascimento com Cartas não criadas no Sistema gera quatro unidades do Artefato.

– Uma Carta de Avatar que alcançou seu Segundo Renascimento com Cartas criadas no Sistema gera 400 unidades do Artefato.

– Uma Carta de Avatar que alcançou seu Segundo Renascimento com uma mistura de Cartas criadas no Sistema e adquiridas em Baús, sendo duas de cada, gera 202 unidades do Artefato.

HORA DE DECOMPOR ALGUMAS CARTAS A

Como mencionado anteriormente, algumas Cartas de Avatar A podem ser decompostas para que você adquira uma unidade do Artefato do Avatar de Guerra. Abaixo você confere a lista de Cartas disponíveis para utilizar no Sistema. Contudo, para que o processo seja finalizado, é preciso que a Carta A selecionada esteja no Nível 40 e em seu Segundo Renascimento. Além disso, fique atento que essa operação só pode ser feita uma vez por Carta.

- General Fant. Jiehun

- Gen. Sombrio Ziyuan

- General Drac. Heshan

- General Invejoso Chiya

- General Fur. Duanshan

- Imperador Aohe

- Gorath

- Imperador Chigo

- Senhora da Noite

- Asa Espectral

Bom, isso é tudo que você precisa saber para conseguir mais poder e influência em Pan Gu usando as Cartas de Avatar. Boa aventura!

Equipe Level Up