• Notícias
  • Novidades

Ouvindo os pedidos de nossa comunidade heroica, na quarta-feira passada realizamos o reset do ranking nas Guerras dos Dragões e Territoriais em todos os servidores. A exceção fica com o Taurus, que não possui Guerra dos Dragões. As batalhas devem durar até que o merge seja realizado.

Assim, se o seu Clã nunca perde a oportunidade de encarar um desafio, aproveite essa nova temporada de combates PvP para ter a oportunidade de receber vários prêmios e, é claro, muito reconhecimento por suas habilidades estratégicas!

Como você pode ter notado, dessa vez não citamos a Arena Guan Yu para esse processo de reset. Isso se deu diante do fato de que durante a semana, ao realizarmos os procedimentos habituais de teste, notamos algumas anomalias presentes na Arena que poderiam afetar a experiência de quem fosse utilizar desse sistema.

Sendo assim, até que todos os problemas sejam solucionados, não iremos ativar uma nova temporada da Arena.

Você ainda poderá participar da Arena durante esse período, mas atente-se ao fato de que nenhuma premiação de temporada será entregue. As missões semanais da Arena que você coletar continuarão funcionando normalmente.

Confira os detalhes:

Reset e Nova Temporada

Período: a partir de 18/03 

Término da Nova Temporada

Como avisamos anteriormente, o processo do merge ainda não tem uma data definida. Dessa forma, essa temporada possui os seguintes possíveis períodos de término:

- Daqui seis meses no caso das Guerras dos Dragões e Territoriais

- Após a finalização do merge

Sendo assim, caso o merge aconteça primeiro, realizaremos um novo reset dos rankings nos servidores. A única exceção será para a Guerra Territorial no Phoenix e Taurus, pois esses rankings devem se manter até que o merge entre esses dois servidores seja efetuado.

 

Premiação da Nova Temporada da Guerra Territorial

1º LUGAR

4x Marca da Supremacia: item que pode ser trocado por um Colar da Supremacia - Vida e Colar da Supremacia - Morte.

300x Pacote Brilhante: pacote que, ao ser aberto, concede uma Pedra de Equipamentos, como a Pedra Nu Wa, o Diamante do Dragão, a Pedra da Terra, entre outras. 

2º LUGAR

3x Marca da Supremacia: item que pode ser trocado por um Colar da Supremacia - Vida e Colar da Supremacia - Morte.

250x Pacote Brilhante: pacote que, ao ser aberto, concede uma Pedra de Equipamentos, como a Pedra Nu Wa, o Diamante do Dragão, a Pedra da Terra, entre outras. 

3º LUGAR

2x Marca da Supremacia: item que pode ser trocado por um Colar da Supremacia - Vida e Colar da Supremacia – Morte.

200x Pacote Brilhante: pacote que, ao ser aberto, concede uma Pedra de Equipamentos, como a Pedra Nu Wa, o Diamante do Dragão, a Pedra da Terra, entre outras. 

4º LUGAR

1x Marca da Supremacia: item que pode ser trocado por um Colar da Supremacia - Vida e Colar da Supremacia - Morte.

150x Pacote Brilhante: pacote que, ao ser aberto, concede uma Pedra de Equipamentos, como a Pedra Nu Wa, o Diamante do Dragão, a Pedra da Terra, entre outras. 

5º LUGAR

100x Pacote Brilhante: pacote que, ao ser aberto, concede uma Pedra de Equipamentos, como a Pedra Nu Wa, o Diamante do Dragão, a Pedra da Terra, entre outras. 

Atenção:

As premiações da Guerra serão creditadas apenas na conta do Marechal. Dessa forma, a distribuição das premiações entre os membros do clã ficará a cargo dele. 

Premiação da Nova Temporada da Guerra dos Dragões 

1º LUGAR

1x Pacote de Campeão: pacote que contém os itens Medalha da Glória (20 unidades), Selo do Soberano (400 unidades) e Ovo Espectral de Nalterion.

300x Caixa de Avatar: baú que pode conceder cartas de Nível C, B, A ou S.

1x Advento Soberano: um poderoso elmo para os vencedores desta edição da Guerra dos Dragões. 

2º LUGAR

1x Pacote de Segundo Lugar: pacote que contém os itens Medalha da Glória (20 unidades) e Selo do Soberano (400 unidades).

200x Caixa de Avatar: baú que pode conceder cartas de Nível C, B, A ou S.

1x Advento Soberano: um poderoso elmo para os vencedores desta edição da Guerra dos Dragões. 

3º LUGAR

1x Pacote de Terceiro Lugar: pacote que contém os itens Medalha da Glória (20 unidades) e Selo do Soberano (400 unidades).

100x Caixa de Avatar: baú que pode conceder cartas de Nível C, B, A ou S.

1x Advento Soberano: um poderoso elmo para os vencedores desta edição da Guerra dos Dragões. 

4 a 10º LUGAR

1x Pacote de Elite: pacote que contém os itens Medalha da Glória (15 unidades) e Selo do Soberano (300 unidades). 

11 a 20º LUGAR

1x Pacote de Valentia: pacote que contém os itens Medalha da Glória (10 unidades) e Selo do Soberano (200 unidades). 

Atenção:

As premiações da Guerra serão creditadas apenas na conta do Marechal. Dessa forma, a distribuição das premiações entre os membros do clã ficará a cargo dele. 

Regras de decisão dos colocados nas Guerras Territoriais

- As posições dos vencedores são decididas tendo como base a quantidade de territórios conquistados, e não por seus respectivos níveis.

- O nível de um território é utilizado apenas como fator de desempate. Por exemplo: se ao final da Temporada o Clã A possuir 11 territórios de nível 3, e B possuir 10 territórios de nível 3 e 1 território de nível 2, o Clã B será considerado o vitorioso.

- Caso os Clãs nas últimas posições do ranking fiquem empatados, apenas um deles ganhará na maioria dos casos. Para essa decisão, serão utilizados fatores como desempate, tempo de posse do território e outros métodos que ficarão a cargo da equipe responsável.

- Caso não seja possível determinar apenas um vencedor, a premiação será dividida igualmente entre todos os Clãs empatados. 

Junte-se aos nossos grupos oficiais!

Facebook | Discord | YouTube

Marque presença!

Equipe Level Up

Confira também