• Notícias
  • Promoções

Separe um espacinho especial no seu inventário, porque as guildas dos mineradores e conjuradores da Cidade do Dragão se uniram para trazer dois consumíveis altamente requisitados.

Diretamente das profundezas montanhosas, o Baú de Rubi oferece entre suas premiações a montaria Senhor da Areia Venenosa, além de diversas pedras destinadas ao seu aprimoramento. Enquanto isso, surgindo em um flash de magia, a Caixa de Materialização traz em seu interior materiais para aprimorar seus equips de Fama, juntamente com conjuntos chiquérrimos.

E para deixar essa semana ainda melhor, esses dois consumíveis também podem recompensar com o Cristal de Jade. Assim, garantindo ambos, você terá ainda mais oportunidades de conseguir o Anel Ressonância Celestial ou o Cinto Caótico.

Olha só o que te espera:

Baús Semanais

Período: de 29/12 até 04/01/21

Destaques do Baú de Rubi

Cristal de Jade: troque esse item com o NPC Colecionador de Jade Tansen para receber um Anel Ressonância Celestial ou um Cinto Caótico.

Ovo de Senhor da Areia Venenosa: dentro desse ovo repousa uma montaria terrestre com garras afiadas e espinho envenenado.

Confira a lista completa de drops aqui.

 

Destaques da Caixa de Materialização

Cristal de Jade: troque esse item com o NPC Colecionador de Jade Tansen para receber um Anel Ressonância Celestial ou um Cinto Caótico.

Relíquia Reforjada: material utilizado para aprimorar equipamentos de 200k de Fama.

Conjunto Lorde da Noite e Jasmim da Noite: dois visuais para você ser o centro das atenções nas festas.

Confira a lista completa de drops aqui. 

Junte-se aos nossos grupos oficiais

Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok

Acesse nossa Loja Virtual e o Hype para aproveitar!

Equipe Level Up

Confira também