Alado

Alado

Esta raça remonta à Era Dourada, quando os deuses e os homens viviam juntos em harmonia. Quando os deuses ascenderam aos céus pela primeira vez, a humanidade os observou, admirada. Os deuses concederam generosamente os seus favores para a humanidade.

Antigamente, os deuses e os homens festejavam juntos. Após muitos anos de amizade e prosperidade, nasceu uma nova geração composta por híbridos de deuses e mortais. A essas crianças, os deuses deram asas e o dom do voo. A primeira geração nascida de mães humanas era muito ágil. Eles também possuíam excelentes habilidades como arqueiros. Aqueles que nasceram de mães divinas tinham mais talento para a magia. Eles eram especialmente habilidosos com magias de suporte e auras mágicas. E assim, surgiram as duas classes dos alados, os Arqueiros e Sacerdotes.

Características Únicas

  • Cidade das Plumas

    Cidade das Plumas

    Os Alados vivem na cidade das Plumas, uma cidade feita ao redor de uma grande árvore. Devido a sua capacidade natural de voo, os Alados construíram muitas de suas moradias nos troncos dessa árvore.

  • Asas

    Asas

    As montarias voadoras típicas dos alados são suas asas, pois eles já nascem com elas.

  • Vôo Desbloqueado

    Vôo Desbloqueado

    Diferente das outras raças os Alados podem voar desde o nível 1.

Classes Disponíveis