Selvagem

Selvagem

A vida em Pan Gu evoluiu, dando origem a novas criaturas. Entre elas, há uma raça feroz conhecida como os Selvagens, nascidos de animais selvagens, como raposas e tigres. Enquanto os machos mantiveram sua natureza animal bárbara, as fêmeas evoluíram e se tornaram grandes usuárias de magia. As relações entre Humanos e Selvagens eram delicadas, e muitas fêmeas Selvagens gostavam de seduzir jovens humanos talentosos.

Os machos Selvagens também desenvolveram a tendência de tentar dominar fisicamente Humanos mais fracos. Isso levou a muitas mortes e pequenas batalhas entre Humanos e Selvagens, assim como a um grande número de romances trágicos. O amor e o ódio entre Humanos e Selvagens era tanto que chegou a afetar a política, como quando os Alados emboscaram os Humanos na Batalha da Fonte da Vida, e os Selvagens, que eram normalmente neutros, subitamente atacaram a terra sagrada dos Alados, forçando-os a recuar e mudando o rumo da guerra.

Características Únicas

  • Cidade das Feras

    Cidade das Feras

    Fortificada com grandes barreiras de pedra e estruturas colossais, a Cidade das Feras é tão rústica quanto a própria raça que ela abriga.

  • Arraias Voadoras

    Arraias Voadoras

    As montarias voadoras dessa raça são feras selvagens, mas uma boa parte delas sendo arraias voadoras.

  • Forma de Fera

    Forma de Fera

    Feiticeiras possuem duas formas, a inicial de raposa e a avançada de Raposa de Nove Caudas. Bárbaros possuem duas formas, a inicial de tigre e a avançada de Panda.

Classes Disponíveis